O meu Twitter

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Albufeira - Ingleses sovados à porta da GNR

Albufeira: Vítimas espancadas em frente a posto fechado à noite
Ingleses sovados à porta da GNR


A noite era de diversão para dois ingleses de férias em Albufeira. Mas acabaram espancados e roubados, na madrugada de ontem. O caso junta-se a outros ocorridos no Algarve com turistas, que já levaram as autoridades britânicas a elevar o nível de alerta relativamente a Portugal.

A violência das agressões foi tal que as duas vítimas, com cerca de 30 e 50 anos, ficaram “com a cara desfeita e as roupas ensopadas em sangue”, disse ao CM uma testemunha.

Tudo aconteceu em frente ao posto da GNR na Baixa da cidade, que por azar das vítimas passou a estar fechado a partir das 19h00 com o fim do Verão. A ajuda das autoridades só chegou mais de meia hora depois, situação que deixou revoltados outros estrangeiros. “Onde está a polícia. Não há polícias em Portugal?”, ouviu-se.

Quem assistiu viu “quatro ou cinco jovens a pontapear e a dar murros na cara e cabeça dos estrangeiros”. Tudo terá começado à porta de um bar frequentado por britânicos. Na noite anterior, uma turista holandesa foi assaltada na mesma zona.

O CM apurou que os agressores têm entre 15 e 21 anos e já estão referenciado pelas autoridades.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar