O meu Twitter

domingo, 27 de setembro de 2009

Bin Laden volta a ameaçar Europa / Com video

Líder terrorista exige retirada de tropas do Afeganistão
Bin Laden volta a ameaçar Europa


O líder da organização terrorista al-Qaeda, Osama bin Laden, voltou a ameaçar os países europeus caso estes não retirem as suas tropas do Afeganistão.

'Nós não estamos a pedir nada de injusto. Apenas que vocês terminem com injustiça e retirem os vossos soldados', começa por dizer bin Laden numa mensagem áudio difundida em sites radicais islâmicos.

Aos cidadãos europeus, o líder terrorista pergunta: 'O que pensam vos acontecerá quando a América sair e nós retaliarmos os opressores em nome dos oprimidos?'.

Na mensagem de cinco minutos, bin Laden condena ainda os ataques das tropas da coligação a alvos civis. 'Um homem inteligente não perde o seu dinheiro e os seus filhos por um bando de criminosos em Washington e é uma vergonha pertencer a uma coligação cujo comandante supremo não tem o que fazer com a vida humana e bombardeia intencionalmente aldeões', acusou.

A mensagem, cuja autenticidade ainda não foi comprovada mas que surge com uma imagem fixa de bin Laden e legendas em inglês e alemão, foi difundida apenas dois antes das eleições na Alemanha, um dos países que têm tropas no Afeganistão, integradas na coligação internacional.

Veja o video:

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar