O meu Twitter

domingo, 27 de setembro de 2009

Braga / Condutor de 80 anos tem acidente de viação a poucos metros de casa

Braga: Condutor de 80 anos tem acidente de viação a poucos metros de casa
Idoso morre em choque violento


Manuel Faria tinha já 80 anos mas a família nunca imaginou que morreria de forma tão trágica. O BMW que o idoso conduzia, ontem à hora do almoço, chocou frontalmente com uma carrinha a poucos metros da sua casa, na freguesia de Sequeira, em Braga. Manuel morreu logo no local e os dois ocupantes do outro veículo sofreram alguns ferimentos ligeiros, tendo sido transportados para o Hospital de São Marcos, em Braga.

No lugar da tragédia, ninguém conseguia explicar com certeza o que tinha acontecido. "Parece que estava a fazer inversão de marcha e parou naquela valeta que era funda. Foi quando a carrinha lhe bateu", disse ao CM um popular. Outro condutor afirmou que Manuel estaria a mudar de direcção quando se deu o choque.

Com o embate, o carro do octogenário capotou e ficou completamente desfeito. O corpo do homem teve mesmo de ser desencarcerado pelos sapadores.

Em casa da vítima, a consternação era evidente entre os amigos e familiares. Todos tentavam consolar a esposa de Manuel que, há já vários anos, se encontra acamada e tinha no marido o seu maior apoio.

"O meu pai era uma pessoa com muita força de viver, que ultrapassou muitos problemas", revelou ao CM a filha, Isabel Faria, visivelmente emocionada.

O corpo de Manuel Faria foi transportado para a morgue do Hospital de São Marcos pelos Sapadores de Braga. A GNR esteve no local e investiga.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar