O meu Twitter

domingo, 27 de setembro de 2009

Brasil - Jovem de 19 anos inventou violação

Queria encobrir um caso extraconjungal
Brasil: Jovem de 19 anos inventou violação


Uma jovem de 19 anos, residente em Santa Catarina apresentou queixa por violação numa esquadra local, no entanto, a investigação das autoridades determinou que a mesma tinha inventado a história, unicamente para encobrir uma relação extraconjugal que tinha.

De acordo com o jornal 'O Globo' a jovem que trabalha numa pizzaria combinara com um colega irem os dois para um motel após terminarem o turno. Para justificar ao marido o facto de ter chegado tarde a casa, inventou a violação e fez uma participação na esquadra.

Uns dias depois, acabou por revelar a verdade ao marido que comunicou às autoridades o que se passava. No entanto, a polícia já tinha percebido que a história não batia certo até porque o exame que a rapariga realizou no Instituto de Medicina Legal revelava relações sexuais recentes mas sem qualquer indício de violência além de que as câmaras da rua não mostravam a viatura que alegadamente a tinha abordado nem ninguém fardado.

A jovem chegou a acusar formalmente um agente da polícia de a ter violado, uma vez que disse que o agressor estaria fardado com o equipamento da Judiciária. Na terça-feira a rapariga será presente a tribunal onde deverá responder pela falsa comunicação de um crime.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar