O meu Twitter

terça-feira, 29 de setembro de 2009

EUA- Criança viveu 5 anos fechada num armário / Com video

Adolescente sujeito a agressões de extrema violência
EUA: Criança viveu 5 anos fechada num armário


Uma norte-americana foi detida depois de o filho, de 14 anos, ter contado às autoridades que fugiu de casa, onde afirmou ter vivido a maior parte do tempo trancado durante cerca de cinco anos, num armário do quarto.

O jovem, agora com 14 anos apareceu junto das autoridades com evidentes sinais de negligência: sujo, com várias cicatrizes e marcas corporais e vestia apenas uns calções apertados. O rapaz acabou por ser transportado para uma unidade hospitalar onde foi a ser submetido a vários exames e ficou à guarda do Estado.
As autoridades norte-americanas detiveram no sábado a mãe do menor, que tem 37 anos e um amigo da mesma com 38 anos. Foram ambos acusados do crime de abuso e de negligência mas conseguiram sair após pagarem uma fiança de 273 mil euros (400 mil dólares) e deverão aguardar agora o julgamento em liberdade.

O rapaz contou ás autoridades que foi vítima de agressões várias, entre as quais com recurso a fogo, um cordel e até choques eléctricos, justificando assim as suas imensas cicratizes no corpo todo.

Veja o video da RTP:


Fonte : CM e RTP

Sem comentários:

Pesquisar