O meu Twitter

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

EUA - Estudante espancado até à morte em Chicago / Com video

Durante luta entre gangs de um liceu
EUA: Estudante espancado até à morte em Chicago
Derrion Albert era descrito como um "jovem calmo" --->

Um adolescente de 16 anos foi espancado até à morte na quinta-feira por um gang juvenil de Chicago (EUA) e as autoridades anunciaram ontem que os suspeitos entretanto detidos vão responder por homicídio em primeiro grau.

As agressões foram gravadas por um homem que vendeu o vídeo à Fox News por 300 dólares (204,5 euros), tendo essas imagens permitido às autoridades deter vários suspeitos.

Derrion Albert, descrito pela família e colegas como um 'jovem calmo', aproximou-se demasiado dos membros de um gang que estavam a agredir outras pessoas em plena luz do dia quando foi atingido com uma tábua de madeira na cabeça.

Depois de cair ao chão, foi repetidamente agredido por vários membros do gang com socos, pontapés e golpes desferidos com tábuas de madeira, começando a sangrar da cabeça.

Foi nessa altura que alguns transeuntes conseguiram arrastá-lo para dentro de um prédio e acabaram por chamar uma ambulância. Mas era demasiado tarde para Derrion Albert. Em sua homenagem todas as escolas da cidade norte-americana encerraram na sexta-feira.

Veja o video //VíDEO (AVISO: AS SEGUINTES IMAGENS SÃO EXTREMAMENTE CHOCANTES):


Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar