O meu Twitter

domingo, 27 de setembro de 2009

Valongo - Encontro sexual acaba em roubo

Valongo: Assaltantes foram detidos pela PJ poucas horas depois
Encontro sexual acaba em roubo


Recorria frequentemente a uma jovem, de 18 anos, para serviços sexuais, mas anteontem de manhã o encontro correu mal. Não desconfiou que a rapariga lhe tinha armado uma emboscada. Quando chegou à Serra de Valongo, o homem, com cerca de 70 anos, foi surpreendido por três indivíduos armados – um deles menor – que o roubaram e agrediram. A PJ deteve o quarteto, poucas horas depois, em Oldrões, Penafiel.

Eram cerca das 10h00 quando o septuagenário foi buscar a vítima ao local onde já era hábito encontrarem-se. Dali seguiram de carro para a Serra de Valongo, numa zona de mato próxima do antigo Sanatório.

Mal estacionou o veículo surgiram três indivíduos de cara destapada, mas armados. Um deles tinha uma espingarda de pressão de ar – que mais tarde a Judiciária confirmou tratar-se de uma réplica – e outro estava munido de uma taco de basebal. Surpreendido e amedrontado, o reformado residente na zona do Grande Porto ainda tentou escapar. Mas em vão. Chegou mesmo a ser agredido pelos indivíduos que lhe roubaram cerca de cem euros que tinha na carteira, o telemóvel e as chaves do carro.

Os assaltantes fugiram no carro que usavam com a jovem que serviu de isco para atrair a vítima.

O reformado conseguiu depois pedir ajuda na GNR de Fânzeres, que de imediato informou a Polícia Judiciária do Porto. Poucas horas depois, ao final da tarde, os inspectores detiveram os assaltantes na freguesia de Oldrões, Penafiel.

O CM sabe que entre os assaltantes está o namorado da jovem que marcou encontrou com a vítima. O indivíduo conhecido pela alcunha de ‘Lota’ tem 30 anos e já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga. Também o irmão da rapariga participou na emboscada. O jovem tem 16 anos e estava fugido desde há alguns meses de um estabelecimento de correcção.

PORMENORES

ARMA FALSA

Além do taco de basebal,os assaltantes ameaçaram a vítima com uma espingarda de pressão de ar, que afinal não passava de uma réplica.

MENOR ENTRE LADRÕES

Um dos indivíduos que roubaram o septuagenário tem 16 anos, é irmão da rapariga que atraiu a vítima, e estava fugido de um estabelecimento de correcção.

ROUBO

O reformado ficou sem cem euros que tinha na carteira, o telemóvel e as chaves do carro.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar