O meu Twitter

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Benavente - Benavente: Vítimas têm 11 e 13 anos Viola duas meninas

Benavente: Vítimas têm 11 e 13 anos
Viola duas meninas


Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Lisboa por ter abusado sexualmente de duas meninas de 11 e 13 anos, na zona de Benavente. As duas vítimas são amigas e ambas provenientes de famílias “completamente disfuncionais”, revelou ontem ao CM fonte policial.

O predador sexual levava as vítimas para locais ermos, praticando os crimes no interior da sua viatura ou em barracões na zona de Benavente. Segundo uma fonte da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo da PJ, o suspeito, trabalhador da área da construção civil, não tinha qualquer laço familiar com as vítimas, oriundas de famílias problemáticas. Conheceu a menor de 13 anos através de uma pessoa amiga, tendo-a seduzido e iniciado com ela um relacionamento sexual.

Posteriormente, conheceu uma amiga daquela vítima, uma menina de 11 anos, com a qual veio também a manter relações sexuais. Não há registo de que o pedófilo tenha ameaçado as duas crianças para as manter em silêncio no período em que decorreram os crimes.

Os abusos tiveram início em Setembro e prolongaram-se até a situação ser denunciada às autoridades policiais na última terça-feira. A denúncia foi feita por uma pessoa a quem a menina mais velha acabou por relatar as relações sexuais que era forçada a manter com o homem de 51 anos.

No dia seguinte, os inspectores da PJ avançaram para o terreno e detiveram o pedófilo – sem antecedentes criminais conhecidos –, que ontem foi submetido a primeiro interrogatório judicial.

Sem comentários:

Pesquisar