O meu Twitter

domingo, 4 de outubro de 2009

Faro - Brasileira, em trânsito para a Holanda, transportava 1,5 quilos de cocaína

Faro: Brasileira, em trânsito para a Holanda, transportava 1,5 quilos de cocaína
Droga no aeroporto

Queria aparentar absoluta normalidade, mas os movimentos algo nervosos da jovem brasileira – em trânsito do Brasil para a Holanda –, ontem às 09h00, chamaram a atenção dos olhos habituados das autoridades policiais no aeroporto internacional de Faro.

“Efectuado o habitual rastreio, foi-lhe detectado, escondido no corpo, cerca de quilo e meio de cocaína que se preparava para transportar consigo no voo para a Holanda, seu destino final e que iria tomar pouco depois”, explicou ao CM, fonte da PSP de Faro.

A jovem, de 24 anos, que tinha chegado ao aeroporto de Faro vinda de um voo com partida de um aeroporto brasileiro não especificado, foi de imediato detida pelos elementos da PSP em serviço no aeroporto.

Os agentes efectuaram-lhe uma revista mais pormenorizada e apreenderam-lhe ainda 710 euros em dinheiro e dois telemóveis, igualmente na sua posse.

“A mulher foi, de seguida, presente ao juiz de turno do Tribunal Judicial de Olhão, para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido decretada, como medida de coacção, a prisão preventiva”, esclareceu a mesma fonte policial.

A jovem foi então transportada para o estabelecimento prisional de Odemira, onde irá aguardar julgamento.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar