O meu Twitter

domingo, 4 de outubro de 2009

Paredes - Baleou vizinho na cabeça em café

Paredes: Deu tiro à queima-roupa na cabeça da vítima
Baleou vizinho na cabeça em café

No café Padrão, ontem, ninguém conseguia ainda encontrar explicação para o acto de ‘Manuel fraca raça" --->

O café Padrão, em Rebordosa, concelho de Paredes, estava anteontem à noite cheio de gente quando um homem entrou de arma em punho, encostou a pistola à cabeça de António Paulo Oliveira, seu vizinho, e disparou à queima-roupa.

A vítima, de 39 anos, está internada em estado crítico nos Cuidados Intensivos do Hospital São João, no Porto, e corre risco de vida. O atirador, conhecido pela alcunha de ‘Manuel fraca raça’, está identificado pelas autoridades, mas até ao fecho desta edição continuava a monte e a ser procurado pela PJ.

Eram 22h00 quando António Oliveira estava a tomar café no balcão do estabelecimento. “Ele tinha estado a jogar dominó. Saiu do café e voltou a entrar com a arma. Sem mais nem menos, deu um tiro no António”, explicou ao CM Rui Cabral, empregado do café.

Ninguém sabe o que motivou o disparo, mas a população fala em “contas antigas”, sem no entanto conseguir especificar o que poderá ter motivado o acto. “Antes do disparo não houve nenhuma discussão entre os dois. Ouvi o tiro e vi o homem sair e fugir de mota. Ficamos todos estupefactos ao ver o António com a cabeça caída num mar de sangue, em cima do balcão”, disse ao CM um cliente.

A vítima é descrita como um homem conflituoso, conhecido das autoridades por consumo de droga e violência doméstica. Já o agressor é apontado como uma pessoa calma e que nunca criou problemas.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar