O meu Twitter

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

São Bartolomeu de Messines - Pai esfaqueia filho após discussão

Em São Bartolomeu de Messines
Pai esfaqueia filho após discussão


Um homem esfaqueou ontem à tarde o filho, ferindo-o com gravidade, no sítio da Bernarda, em São Bartolomeu de Messines. Segundo o CM apurou, a tentativa de homicídio ocorreu pelas 16h00, no decurso de uma discussão entre ambos, ocorrida na casa da família.

O pai, José Manuel B., de cerca de 65 anos, negociante de cortiça, pegou numa faca de grandes dimensões e atingiu o filho, Rui Sousa, de 45 anos, empresário da restauração (é dono do restaurante Gralha, em Vale Fuzeiros, Silves), com um golpe profundo no abdómen. Após atingir o filho, o homem entregou-se no posto da GNR.

Rui Sousa foi assistido no local pela equipa do INEM e transportado, consciente, pelos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines para o Hospital de Portimão. Fonte do CHBA esclareceu que a vítima deu entrada naquela unidade hospitalar "cerca das 17h00", tendo sido de imediato conduzida ao Serviço de Reanimação. À hora de fecho desta edição o empresário da restauração estava ainda a ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O caso foi entretanto entregue à Polícia Judiciária.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar