O meu Twitter

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tábua - Violada por vizinhos

Tábua: Polícia Judiciária acredita que a menor ia ser vítima de mais pedófilos
Violada por vizinhos


Uma menina de 12 anos, residente na zona de Pinheiro de Coja, em Tábua, foi violada por diversa vezes ao longo de um ano por três vizinhos, de 22, 45 e 64 anos. A Judiciária de Coimbra, que ontem anunciou a detenção dos três suspeitos, acredita que se a vítima não tivesse sido levada para uma instituição iria ser abusada por mais homens.

Proveniente de uma família disfuncional com problemas de violência doméstica, a menor tornou-se, segundo a PJ, uma "presa fácil" desde que o vizinho de 22 anos, agricultor, a violou em Junho de 2008.

A partir dessa data manteve com a menor relações sexuais por várias vezes. O relacionamento começou a ser conhecido, e a criança transformou-se num "objecto sexual" para mais dois homens da aldeia que a violaram até Julho deste ano, altura em que foi institucionalizada.

O segundo homem a abordá-la foi o mais velho, em Agosto de 2008. É casado e está reformado da construção civil. É uma pessoa "estimada" na terra, segundo afirmou ao CM um vizinho, por ser presidente da Casa do Povo de Pinheiro de Coja.

O terceiro suspeito, um motorista de 45 anos, terá entrado em cena em Abril de 2009 e abusado da menina até esta ser institucionalizada por ordem do Tribunal de Menores.

De acordo com uma fonte da PJ, os abusos aconteciam em três sítios: na casa dos agressores, que aproveitavam os períodos de ausência das mulheres; na casa da vítima, quando os pais estavam fora; nas viaturas dos suspeitos, em pinhais.

Era frequente os predadores sexuais darem à criança telemóveis e pequenas quantias em dinheiro, mas "não numa lógica de contrapartida", apenas como simples oferta, refere a mesma fonte da PJ.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar