O meu Twitter

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Loures - Bebé esquecido dentro de taberna - 17 setembro 2009

Loures: Casal alcoolizado envolve-se em rixa
Bebé esquecido dentro de taberna


Duas pessoas agredidas à facada, uma menina de dois anos a sangrar do nariz após uma grave queda e um bebé de um mês esquecido numa taberna. Foi este o resultado de uma violenta discussão, na terça-feira de madrugada, no Bairro de Angola, em Camarate, Loures.

Ninguém foi detido. Quando a equipa de Intervenção Rápida da PSP foi enviada ao local já os agressores estavam em fuga.

Os incidentes que tiveram lugar em plena rua foram provocados, ao que tudo indica, por uma cena de ciúmes aliada a excesso de álcool e só terminaram quando o casal com pouco mais de vinte anos se dirigiu aos bombeiros de Camarate para pedir ajuda.

O homem tinha dois golpes na mão e outro na face e a mulher tinha um corte no pescoço. A criança de dois anos sangrava do nariz por causa de uma queda e não reagia. Foi transportada ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Já teve alta.

Ao que o CM apurou junto de fonte policial, o casal foi levado ao quartel por uma tia que, como as vítimas, estava bastante alcoolizada. Só quando se encontravam a receber assistência é que se lembraram que tinham deixado um bebé de apenas um mês no local onde a discussão começou.

Valeu-lhes a intervenção de uma familiar que se prontificou a ir buscar a criança. A PSP prossegue agora com as investigações.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar