O meu Twitter

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coimbra - Sexo pago acaba mal

Coimbra: Cliente roubado e ameaçado de morte com navalha por prostituta e cúmplice
Sexo pago acaba mal


Aquele que seria um fim de tarde "bem passado" com uma prostituta acabou em pesadelo e no posto da GNR. Um homem de 55 anos foi ameaçado de morte com uma navalha pela mulher e por um cúmplice, quando estava à procura de sexo numa zona de mato em Adémia, Coimbra.

‘Manuel’ (nome fictício) parou a viatura em que seguia, pelas 18h30 de sábado, junto a uma prostituta, de 26 anos, que estava na berma da estrada, com quem combinou o preço para manterem relações sexuais.

Acertado o tipo de serviço e respectivo pagamento, os dois recolheram-se numa zona resguardada da mata, perto da EN111. No entanto, quando o cliente começou a tirar a roupa e a prostituta guardava o dinheiro numa carteira, chegou ao local, de repente, o cúmplice da mulher, que empunhou uma navalha do tipo borboleta – com uma lâmina de dez centímetros – na direcção da vítima.

"Não te mexas. É o dinheiro ou a vida!", gritou o homem para ‘Manuel’, enquanto lhe encostava a navalha ao pescoço. A vítima, indefesa e surpreendida pela cilada que a prostituta montou, não teve outra alternativa se não entregar-lhes os 23 euros que ainda tinha na carteira e o telemóvel. Após o roubo, o casal de assaltantes fugiu a pé pelo meio da mata e o homem deslocou-se ao posto da GNR de Coimbra, onde apresentou queixa. "Fui ameaçado de morte várias vezes", contou às autoridades.

‘Manuel’ acompanhou de seguida uma patrulha da GNR até à berma da estrada onde abordara a prostituta. Passadas duas horas, os militares encontraram o casal, que ainda tinha em sua posse a navalha, cujo uso é proibido. Foram interrogados e constituídos arguidos pelo crime de roubo e posse de arma ilegal.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar