O meu Twitter

terça-feira, 29 de setembro de 2009

EN15 - Atropelado duas vezes sobreviveu

Acidente: Vítima não corre perigo de vida
Atropelado duas vezes sobreviveu


Um homem de 44 anos foi ontem atropelado duas vezes por dois automóveis. Circulava de mota, na EN15, na avenida junto ao Hospital de Penafiel, mas, apesar do duplo atropelamento, António Ferreira, natural da localidade de Eiriz, em Paços de Ferreira, não corre perigo de vida. Sofreu ferimentos de média gravidade e, à hora do fecho desta edição, aguardava os resultados de exames clínicos no Hospital de Penafiel.

Tudo aconteceu pelas 10h00, na avenida do Hospital Padre Américo, em Penafiel. Pelo que foi possível apurar, a vítima deslocava-se de mota, no sentido Paredes/Penafiel para o centro daquela cidade.

Um primeiro veículo bateu na traseira da mota, dando origem ao choque que provocou a queda da vítima. O condutor ainda atropelou António Ferreira e pôs-se em fuga, abandonando-o no meio da estrada. Logo a seguir, outro veículo, conduzido por uma mulher, não teve tempo de travar, acabando por atropelar novamente a vítima.

A condutora parou imediatamente o carro para prestar os primeiros socorros ao motociclista. A vítima foi transportada por populares para o Hospital de Penafiel, que fica a poucos metros do local dos atropelamentos. A mulher aguardou a chegada da Brigada de Trânsito da GNR de Penafiel para dar conta do acidente.

Apesar dos dois choques seguidos, o homem nunca perdeu a consciência nem nunca correu perigo de vida.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar