O meu Twitter

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lisboa - Fica sem perna e acusa a mulher

Lisboa: Disparo com arma de grande calibre provocou desmaio
Fica sem perna e acusa a mulher
Vítima ainda conduziu alguns metros, até cair inconsciente, dentro do carro, em plena Av. Almirante Reis --->

Ficou sem parte da perna o homem que anteontem de manhã foi baleado junto à Av. Almirante Reis, em Lisboa. Tal como o CM noticiou na edição de ontem, a vítima terá sido atingida dentro do seu carro, um Seat Toledo vermelho, e ainda conduziu alguns metros até perder os sentidos devido à gravidade dos ferimentos. Tudo apontava para um ajuste de contas entre grupos rivais, mas, segundo a versão que o baleado apresentou à polícia, terá sido a própria mulher a atingi-lo, sem querer, enquanto estaria a experimentar uma arma.

O homem, entre 30 a 40 anos, foi transportado ao Hospital de São José e os médicos foram obrigados a amputar parte da perna esquerda. A arma, que seria de grande calibre, não terá sido entregue à polícia – que já identificou a suposta atiradora.

Algumas testemunhas que presenciaram o momento em que a vítima imobilizou o carro no meio da rua asseguraram que a mulher, apesar de estar em pânico e a gritar por ajuda, pegou num embrulho e abandonou o local – isto apesar de o marido se estar a esvair em sangue. Terá apanhado um táxi e seguido para parte incerta. Regressou minutos mais tarde, já com outra roupa vestida.

Esta versão está agora a ser investigada pelas autoridades, que estão a averiguar as circunstâncias em que foi feito um disparo e com que arma, esteja ou não legalizada.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar