O meu Twitter

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reino Unido- Mata filha deficiente e suicida-se

Após anos de perseguições por parte de jovens vizinhos
Reino Unido: Mata filha deficiente e suicida-se


Anos de tormentos causados por jovens vizinhos levaram um mãe a matar a filha deficiente e a suicidar-se em Loughborough, em 2007, e a inacção da polícia contribuiu para isso, apurou agora uma investigação judicial, divulgada esta terça-feira.

Fiona Pilkington sofreu mais de uma década de abusos por parte de um grupo de jovens que lhe aterrorizava a família, urinando-lhe em casa, gozando da filha deficiente e batendo num filho fortemente disléxico.

Apesar de repetidas chamadas para a polícia e de cartas desesperadas às autoridades locais, ninguém interveio para pôr termo à perseguição e Fiona acabou por pôr termo à vida, juntamente com a filha deficiente, de 18 anos, incendiando o automóvel onde se encontravam, em Outubro de 2007.

O inquérito à morte das duas mulheres apurou que viveram durante anos com a casa pejada de pedras, ovos e farinha lançados por jovens vizinhos que pelo menos uma vez assediaram Francesca, que tinha a idade mental de quatro anos, para que levantasse a sua camisa de dormir.
O filho de Fiona, agora com 19 anos, também foi perseguido durante anos. Numa ocasião foi levado sob a ameaça de uma faca para um barracão, onde ficou fechado e noutra foi agredido com uma barra de ferro. O grupo perseguidores tinha elementos de várias idades, a começar pelos 10 anos.

Fonte : CM

Sem comentários:

Pesquisar